Button Social NetworkButton Social Network

DERMATOLOGIA VETERIN√ĀRIA

A Dermatologia Veterin√°ria √© a especialidade que estuda e trata as doen√ßas de pele e orelha dos animais dom√©sticos. As doen√ßas de pele s√£o extremamente comuns em c√£es e gatos e podem ter diversas etiologias, tais como al√©rgicas, infecciosas, parasitarias, de car√°ter imunomediado, neopl√°sicas, end√≥crinas e carenciais, sendo que doen√ßas em outros √≥rg√£os e sistemas podem tamb√©m ocasionar reflexos cut√Ęneos. A coceira excessiva pode impactar drasticamente na qualidade de vida do animal e de toda fam√≠lia que convive com ele.

Embora apresentem causas diferentes, suas apresenta√ß√Ķes cl√≠nicas podem ser muito semelhantes, o que confere certa complexidade no estabelecimento do diagn√≥stico e no tratamento apropriado. Para diagnostic√°-las e trat√°-las corretamente, √© necess√°rio um intricado racioc√≠nio cl√≠nico aliado a exames complementares.
‚Äč‚Äč‚Äč‚Äč‚Äč‚Äč‚Äč

A equipe da Vetderme oferece aos pacientes caninos e felinos acometidos por doen√ßas cut√Ęneas um atendimento especializado, atrav√©s da aplica√ß√£o do conhecimento e experi√™ncia cl√≠nica adquiridos ao longo de mais de 15 anos de dedica√ß√£o √† especialidade.

Doenças Alérgicas

Doenças Infecciosas

Sarnas

PET √Č REI

AQUI SEU

My Image

- Médica Veterinária pela Universidade Estadual de Londrina (UEL) em 2002.
- Pós Graduada em Clínica Médica de pequenos Animais pela UNISA em 2004.
- Curso de Especializa√ß√£o em Dermatologia Veterin√°ria pela Universidade de S√£o Paulo        (USP) em 2005.
- Mestranda em clínica médica de pequenos animais pela UNESP Botucatu.
- Atua exclusivamente com dermatologia veterin√°ria desde 2006.
- Sócia efetiva da Sociedade Brasileira de Dermatologia Veterinária desde 2004.

DRª JULIANA CALTABELLOTTA GOMES MORAD

CRMV/SP 16663

VETDERME

O Consultório de Dermatologia Veterinária Vetderme é o pioneiro no serviço especializado ao atendimento dermatológico em cães e gatos na região de Sorocaba.

Localizado dentro da UNIVETI‚Äč‚Äč‚Äč‚Äč‚Äč‚Äč‚Äč, com instala√ß√Ķes confort√°veis, estacionamento e f√°cil acesso.
‚Äč‚Äč‚Äč‚Äč‚Äč‚Äč‚Äč
‚Äč‚Äč‚Äč‚Äč‚Äč‚Äč‚ÄčO laborat√≥rio pr√≥prio para a realiza√ß√£o de diversos exames confere a agilidade no diagnostico e tratamento do paciente.‚Äč‚Äč‚Äč‚Äč‚Äč‚Äč‚Äč

QUEM SOMOS

NOSSOS TESOUROS